Surge no mercado nacional o Men’s Market (www.mensmarket.com.br), primeiro e-commerce de produtos de cuidados pessoais masculinos com mais de 500 itens para barba, cabelo e pele. Sob o comando dos sócios Lucas Amoroso Lima e Pedro Prellwitz, o novo e-commerce tem como objetivo ser uma opção de compra prática e oferecer um mix completo de produtos aos seus clientes. A projeção do novo negócio é faturar R$ 1 milhão em 2013.
Com histórico no mercado financeiro e a ajuda de investidores-anjos o Men’s Market chega ao mercado nacional em um cenário otimista, – de acordo com a Nielsen, agência de informações de mercado, 37% das vendas de produtos de higiene e estética são para homens, o que coloca o Brasil atrás somente dos Estados Unidos e Japão. E, de acordo com o Euromonitor, até 2015, este mercado brasileiro tende a tomar a dianteira no ranking.
De navegação fácil e dinâmica, o Men’s Market vende várias marcas importadas, como: Keune, as marcas da Schwarzkopf – 3DMension, Oasis+ e Bonacure, a japonesa Gatsby, a alemã Alva, Fa, Personal Care, La Roche Posay, L´Anza, Bed head (Tigi), Paul Mitchell e sua marca da divisão masculina Mitch, Guillette e Nickel. Entre as marcas brasileiras estão a Granado, a Modern, de dermocosméticos, a KPro, de produtos profissionais modeladores, a Dr. Jones e a Lanova, de perfumaria e higiene pessoal. O site oferece boas imagens, descrições das marcas e produtos, além de instruções de aplicação dos produtos.
“Criamos a Men´s Market para que os homens possam encontrar, a preços justos, os melhores produtos e marcas de higiene e estética. Acompanhamos as tendências do setor, já que o nosso objetivo é proporcionar ao nosso público, excelentes resultados em aparência, saúde e estilo”, comenta Lucas Amoroso Lima.
A aposta da Men´s Market é oferecer aos homens a praticidade de receber em casa todos os tipos de produto de cuidados pessoais. “Identificamos que até mesmo lâminas de barbear não têm a linha completa à venda em farmácias e supermercados. Em nosso processo de vendas levamos em conta três conceitos: atendimento de primeira, preços justos e mix de produtos completos”, finaliza Pedro Prellwitz.
Fonte: http://www.cosmeticosbr.com/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3320
Deixe um comentário