Para ampliar seu portfólio, a Drogaria São Paulo começou a vender as linhas de maquiagem Vult e Duda Molinos em todas as suas lojas. Os produtos poderão ser encontrados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. O objetivo é oferecer ao público feminino maior diversidade de produtos e a facilidade de ter ao seu alcance tanto itens de beleza como medicamentos. De acordo com a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), do total de vendas das redes associadas em 2012, 31% corresponde à venda de não-medicamentos, que inclui itens como fraldas, tinturas, higiene e cosméticos. “Procuramos sempre incrementar a qualidade de atendimento em nossas lojas e oferecer novidades ao cliente, antecipando tendências de mercado e criando diferencias em relação à concorrência. Com mais esta iniciativa acreditamos proporcionar a satisfação dos consumidores em suas necessidades de saúde e beleza, apoiados em uma parceria que envolve duas marcas reconhecidas”, diz André Elias, diretor de Marketing da Drogaria São Paulo.
A rede comercializa as duas linhas de maquiagem em cerca de 400 lojas, ampliando a variedade de produtos de perfumaria dedicados ao público feminino.
Fonte: http://newtrade.com.br/noticia/drogaria-sao-paulo-fecha-parceria-com-marcas-de-cosmeticos
Deixe um comentário