Amanhã 18/09/2013, a Wheaton Brasil Vidros participará de mais um evento de premiação – Prêmio ABRE de Embalagens Brasileiras.
Participaremos com os seguintes produtos:
1. Linda Lindinha – Grupo Boticário – MóduloTecnologia de Materiais e Conversão Cosméticos
2. Creme de Pimentas Mexicanas – Temperos da Fazenda – MóduloTecnologia de Materiais e Conversão e Módulo Embalagem para Alimentos Salgados
3. Perfumaria da quem disse, berenice? – Grupo Boticário – Módulo Embalagem Perfume
4. Linha de aromatizadores de ambientes Nativa Spa – Grupo Boticário – Módulo Embalagem Família de Produtos
Nota: Outras empresas também participam do prêmio, inscrevendo nossas embalagens.
Ressaltamos que a ABRE é a representante brasileira e responsável pela vice-presidência de marketing da World Packaging Organisation (WPO), entidade que reúne as associações de embalagens de mais de 40 países com o objetivo de promover mundialmente “Melhor qualidade de vida, por meio da embalagem, para mais pessoas”. A entidade é responsável pelo Prêmio Mundial da Embalagem, o WorldStar. Os vendecores do prêmio ABRE participarão do WorldStar no ano subsequente.
E para lembrar os ganhadores do Word Star 2013 :
http://www.abre.org.br/vencedores_wpo/vencedores_wpo2013.htm
http://www.abre.org.br/noticias/premio-abre-marca-presenca-no-worldstar/
Destacando nosso frasco: MB-0910-N1N – Frasco Standard – Decoração Sleever não fornecida por Wheaton
O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, criado em 2001, completa em 2013, 13 anos de existência e ao longo desse período já premiou empresas de todos os portes mostrando que uma boa embalagem é fundamental para todos os tipos de produtos de diversas categorias, proporcionando qualidade de vida para as pessoas.
O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira tem como objetivos principais:
Eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência em QUALIDADE, TECNOLOGIA, DESIGN, FUNCIONALIDADE E INOVAÇÃO.
Eleger os drivers que são os ícones em soluções para o mercado e para os consumidores
Conferir relevância ao setor por meio de uma premiação importante e diferenciada
Incentivar a eficiência dos processos
Incentivar o desenvolvimento sustentável
Promover a integração dentre a cadeia produtiva
Promover a interface com a sociedade
Promover os produtos nacionais em mercados externos por meio da embalagem e assim valorizar a Marca Brasil
Esse ano, como aconteceu em 2012, o concurso premiará as 03 (três) embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os prêmios:
OURO
PRATA
BRONZE
A novidade dessa edição foi o lançamento do Módulo Competitividade Internacional que irá premiar as melhores embalagens produzidas no Brasil para serem comercializadas no mercado externo.
Esse Módulo faz parte de um importante projeto que a ABRE fechou com a Apex-Brasil – Agência de Promoção de Exportações e Investimentos, denominado Design Embala que tem como principal objetivo fortalecer o design brasileiro de embalagem de produtos de consumo no mercado internacional.
Mais uma vez, o julgamento contará com um Conselho de Jurados o que confere ainda mais destaque, seriedade e idoneidade ao Prêmio Institucional do setor. Para avaliar as categorias do Módulo Competitividade Internacional serão convidados especialistas dos cinco continentes.
O Prêmio ABRE está dividido nos Módulos:
Embalagem
Design Gráfico
Design Estrutural
Tecnologia de Materiais e Conversão (injeção, sopro, impressão, etc)
Competitividade Internacional
Marketing
Especial
Que contam com categorias estratégicas que representam importantes frentes de atuação do setor.
Fonte: http://www.premioabre.org.br/
Deixe um comentário