Para celebrar a chegada exclusiva da fragrância La Petite Robe Noire, da Guerlain, a Sephora promove um evento que vai mexer com os sentidos, no dia 9 de maio, das 16h às 22h, nas lojas do JK Iguatemi e Morumbi (São Paulo), e VillageMall e RioSul (Rio de Janeiro).
Para conhecer a sensual e misteriosa fragrância La Petite Robe Noire, as convidadas vão passar por diferentes experiências sensoriais. Hits parisienses foram escolhidos para embalar o evento, enquanto as clientes podem experimentar deliciosos macarons, que levam as notas do perfume, rosa e cereja. Já no Beauty Studio, um profissional da Guerlain vai compartilhar os segredos de beleza da La petite.
A cliente ainda pode concorrer a um encontro exclusivo com o maquiador internacional José Luiz Yuves. Basta responder à pergunta “O que significa o look perfeito La Petite Robe Noire para você?”. As cinco melhores respostas de cada loja terão a oportunidade única de se encontrar com o top make up artist e receber dicas incríveis de maquiagem.
O novo perfume La Petite Robe Noire, da Guerlain, também está disponível no e-commerce da Sephora – www.sephora.com.br
Sobre a fragrância: La Petite Robe Noire é o acessório essencial para a sedução e expressa o atributo indispensável da feminilidade de todas as mulheres, de todas as idades. Assim como o batom, salto alto ou uma fina lingerie, a nova fragrância da Guerlain é uma leve e espumante eau de parfum. É floral furtada, fresca, travessa e cativante.
A ousadia fica por conta da cereja negra, entre a fantasia e a magia. A bergamota proporciona frescor e um toque radiante. O coração bate mais rápido quando a rose exala o seu perfume. As tentações misteriosas do patchouli, do chá preto defumado e do alcaçuz conferem à fragrância um perfil apaixonante. Uma composição moderna e simples, como as linhas elegantes e femininas de um vestidinho preto.
Como toque final, a Guerlinade envolve o conjunto e acrescenta carisma e mistério. Às vezes doce e atrevida, e em seguida sedutora, atraentemente ousada, descontroladamente distinta e apetitosa. A fragrância La Petite Robe Noire é única!
Sobre a Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com
Fonte: Renata Aschar
Deixe um comentário