imagem destacada_CaudalieA marca francesa de vinoterapia chega ao Brasil progressivamente por meio de diversos canais e com uma estratégia bem elaborada. A prioridade é construir a notoriedade da marca nesse mercado, globalmente receptivo aos produtos cosméticos à base de ingredientes naturais. Virginie Milosevic, diretora-geral da Caudalie Brasil, conversou com a Brazil Beauty News sobre os projetos da marca.

Virginie Milosevic
Virginie Milosevic

Brazil Beauty News – Qual a estratégia adotada pela Caudalie para se instalar no mercado brasileiro?

Virginie Milosevic – A Caudalie está mobilizando seus três principais canais: as lojas próprias, o site local de vendas on-line e a rede Sephora.

Brazil Beauty News – Em março de 2013, a marca inaugurou a primeira loja própria, no shopping Iguatemi. Desde então, a rede cresceu?

Virginie Milosevic – Atualmente, temos três lojas próprias no Brasil e em breve teremos mais uma, o que é pouco comum na Caudalie. As lojas brasileiras ficam em São Paulo (Iguatemi), no Rio de Janeiro (Village Mall), além de uma butique Spa em Curitiba (Pátio Batel). Em novembro de 2014, vamos inaugurar uma nova butique Spa em São Paulo (Higienópolis). O Brasil é um país em pleno desenvolvimento e seu mercado de cosméticos vem crescendo exponencialmente e se estruturando. Para nós, esta é a hora certa para investir.

Brazil Beauty News – A parceria firmada com a Sephora é exclusiva?

Virginie Milosevic – Sim, os produtos da Caudalie são distribuídos pela Sephora desde maio de 2014 e os primeiros meses mostram resultados muito promissores.

Brazil Beauty News – Quais são os diferenciais da Caudalie no mercado brasileiro?

Virginie Milosevic – A marca tem uma identidade extremamente bem definida e isso é muito positivo. Nossa história é original, nossos produtos integram inovações científicas relevantes e seguimos um rigoroso código de ética. Também mobilizamos muito o lado glamour da marca, com produtos naturais e eficazes que, ao mesmo tempo, sabem ser ultrafemininos e sedutores.

Brazil Beauty News – As mulheres brasileiras conhecem a Caudalie?

Virginie Milosevic – Nossa prioridade atualmente ainda é ampliar a notoriedade da marca no Brasil e temos nos dedicado a esse objetivo no dia a dia. As diversas linhas de produtos desenvolvidas pela marca são adaptadas a todos os tipos de mulheres, oferecendo soluções para cada desejo e cada problemática da pele, desde as mais sensíveis até as mais exigentes.

Brazil Beauty News – A marca prevê a inauguração de Spas?

Virginie Milosevic – A loja de Curitiba dispõe de uma cabine Spa magnífica e a loja que em breve abriremos em São Paulo também será equipada. Temos plena convicção de que devemos oferecer às clientes a possibilidade de conhecer e testar os produtos Caudalie por meio de nossa expertise em matéria de Spa. Ainda não estabelecemos parcerias com hotéis, mas estamos estudando as propostas.

Loja de Caudalie em Patio Batel, Curitiba
Loja de Caudalie em Patio Batel, Curitiba

Fonte: http://www.brazilbeautynews.com/caudalie-e-seu-arsenal-de-seducao-no-brasil,351

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