Mais uma vez, a Natura Bissé tomou o mercado de beleza pela tempestade. O seu mais recente tratamento de rejuvenescimento noite não só inova no cuidado da pele, mas também revoluciona na beleza da embalagem. Diamond Life Infusion está contido no primeiro bloco do mundo que combina uma embalagem de vidro com um Yonwoo costume recipiente sem ar rígido desenvolvido pela Quadpack.
“Nós confiamos na equipe profissional do Quadpack para a criação de um conceito de embalagem inovadora e eles não decepcionaram, cumprindo todas as nossas necessidades”, diz Patricia Fisas, Diretor de Marketing da Natura Bissé.
Parte da coleção Diamond, Diamond Life Infusion é um soro de auto-regeneração potente formulado com 16 ingredientes rejuvenescedores. Proteção fórmula é, portanto, um fator-chave na concepção da embalagem. Um recipiente sem ar 25ml protege a fórmula da oxidação e a contaminação externa.
O cilindro sem ar está escondido dentro de uma bela embalagem de vidro personalizado feito para encaixar. O seguimento de criação da Natura Bissé, a parede interna tem sido pearlised, mantendo o efeito de transparência da parede exterior e da reflexão. Marca prata e preto é fluxo impresso na parede exterior para coincidir com a estética da coleção Diamond.
Um colar de alumínio revestido costume mantém todos os componentes firmemente no lugar. Melhorar a aparência e sensação de prestígio do produto, o colar acrescenta peso e brilho. O logotipo e letras são sutilmente gravado em torno da borda superior. Em termos de forma, a volta do colar contrasta fortemente com os contornos rectangulares da embalagem. Uma tampa de alumínio revestido, com ‘NB’ gravado no centro, completa o pacote.
História
1979
Bisse NATURA INTERNATIONAL, SA nascido em Barcelona em 7 de junho de 1979. De capital totalmente espanhol, e pertencentes em sua maioria às Fisas família, NATURA especialista Bisse em tratamentos faciais e corporais cosméticos, deve sua existência a Ricardo Fisas Mulleras que, no final dos anos 70 e depois de dirigir um laboratório de investigação dedicado à hidrolisar proteínas de colágeno, elastina e queratina através de métodos avançados conseguindo assim a partir de cadeias de proteínas em “natural aminoácidos livres” – observa que estes aminoácidos, para ser livre e ser solúvel, pode ser absorvido e assimilado através pele. Sua intuição o leva a pensar que os ácidos aminados como aplicação tópica de cosméticos pode ser um ingrediente ativo altamente eficaz. Depois disso, eles realizaram uma série de testes sobre a eficácia de cosméticos de “natural aminoácidos livres” em nível clínico e hospitalar dermatológica. Tendo em vista os resultados bem sucedidos, Ricardo Fisas Mulleras decide comercializar o produto para venda final.
2012
Ricardo Fisas Mulleras, fundador e presidente da Natura Bisse, morreu em 21 de janeiro de 2012. Após a sua perda sincero, sua esposa Gloria Verges de Fisas assume presidência do grupo Natura e FUNDAÇÃO Bisse Fisas NATURA RICARDO Bisse, projeto humanitário que começou junto e agora continua a correr mais do que nunca.
Profissionalismo, comprometimento, capacidade de superação e humanidade são os princípios que criaram Ricardo Fisas NATURA Bisse e hoje continuam a ser os pilares da empresa.
No processo contínuo de internacionalização da empresa, nasceu o primeiro Bisse NATURA Flagship Store, localizado na prestigiada Beleza Galeria Comercial Pacific Place, em Hong Kong. No Japão, abre suas portas The Day Spa Natura Bissé, localizado dentro do parque Rokko nacional. Estar 380 metros quadrados, para desfrutar de um dos tratamentos de assinatura de luxo.
Em 2012 NATURA Bisse visto novamente reconhecida pela excelência de seus produtos na cabine de ser escolhido “Best Luxury Spa assinatura” na terceira edição dos prêmios da prestigiada revista norte-americana NewBeauty.
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