Chega a São Paulo a Di Vetro, uma das maiores redes brasileiras de perfumes e cosméticos importados, com 15 lojas no Paraná e, agora, uma em São Paulo. A Di Vetro da Avenida Paulista, 1027, foi inaugurada no dia 5 de dezembro em grande estilo: nas prateleiras, marcas como Prada, Paco Rabanne, Calvin Klein, DKNY, Shiseido, Kenzo, Hugo Boss, Carolina Herrera, Givenchy, Dolce & Gabanna, Lancôme, Armani, Burberry, Swarovski, Valentino, Nina Ricci, Blumarine, Moschino, Dior, Ágatha Ruiz de La Prada, Marc Jacobs, Lacoste e muitas outras encantam os olhos e os olfatos mais exigentes. Complementam o mix artigos para banho, pele e cabelos, com produtos nacionais e importados.
A Di Vetro traz diferenciais importantes ao mercado paulistano. A fama da marca no Paraná é de ter preços muito atraentes. “É que, por comprarmos em grande quantidade para nossas lojas, conseguimos bons preços, que são repassados aos nossos clientes”, explica a diretora da empresa, Celi Lobo. A intenção é a de que, em São Paulo, se consiga manter o mesmo padrão. “Teremos promoções constantemente”, avisa.
Outra vantagem de se pertencer a uma grande rede é que as novidades chegam primeiro à Di Vetro. A marca recebeu, por exemplo, um grande lote dos lançamentos lançamentos mundiais que agitarão o verão, como Sublime e 212 Summer (masculinos e femininos de Carolina Herrera); Invictus (o masculino mais esperado do ano, de Paco Rabanne); Polo Red (masculino, da Polo Ralph Lauren); Valentina (em três versões, novidades da Valentino, que volta com tudo à perfumaria); Angel Acqua Chic (versão mais leve do grande sucesso de Thierry Muglier); Aura (diversas versões da luxuosa Swarovsky) e La Vie Est Belle (lançamento da Lancôme que tem Júlia Roberts como estrela), entre outros tantos. Todos os lançamentos estão com valores competitivos, abaixo da concorrência, valendo a pena conferir. Para se ter ideia, o La Vie Est Belle sai por apenas R$ 199, na versão de 30 ml.
A rede Di Vetro só trabalha com itens originais. Celi desmistifica a ideia de que os produtos importados são mais caros que os nacionais: “Temos excelentes marcas de perfumes com custo-benefício impressionante. Bons exemplos são itens da Paris Elysees por R$ 39,90; Gabriela Sabatini por R$ 69,90 e muitos outros, como os citados acima”, explica.
A Di Vetro parcela as compras no cartão de crédito em até seis vezes, facilitando ainda mais as aquisições dos objetos de desejo. E quem precisa de itens de corpo, cabelos e banho também conta com uma área especial das lojas, que reúne shampoos, cremes para hidratação capilar, cremes corporais, itens para as mãos, pés e unhas e muitas outras opções.
Avenida Paulista, 1027 (esquina com a Alameda Campinas)
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