A marca Gessy comemora seus 110 anos de existência e um ano de volta ao mercado com rebranding e ampliação de portfólio. 

A icônica marca retornou ao mercado nacional em 2022 e já apresenta novos produtos e um plano de reposicionamento contemporâneo.

 A marca Gessy despontou  no interior de São Paulo em 1913, segmentada em  cuidados, higiene pessoal e beleza. Pioneira em ações de comunicação e marketing, esteve presente em mais de  85% dos lares brasileiros.  Para comemorar os 110 anos da marca, agora de volta às  mãos da família fundadora, a Gessy trabalha em um novo  posicionamento de comunicação, resgatando a memória  afetiva dos consumidores e atualizando o target de  mercado.

Atualmente, a Gessy está posicionada no mercado de  Sabonetes em Barra, apresentando cinco fragrâncias. A  partir do segundo semestre de 2023 o portólio da marca  será ampliado com novos produtos de higiene e cuidados  pessoais. A partir de agora, em maio, a Gessy inicia a  inclusão de uma linha promocional com packs dos itens  atuais e no segundo semestre ampliará seu portfólio até  uma oferta de mais de 20 produtos.

A marca brinda o primeiro ano de retorno ao mercado

fortalecendo a parceria com a JBS S/A, responsável pela fabricação da linha completa de sabonetes em barra e com renomada casa de fragrâncias alemã SYMRISE, trazendo a expertise em desenvolvimento de fragrâncias exclusivas. O rebranding fica por conta da Narita Strategy & Design, que coleciona cases de sucesso.

A iniciativa conta com um board liderado por Samuel Tocalino, Diretor Geral, Luiz Carlos Quadrante Jr. Diretor Comercial, Mariana Andrade, Gerente de Finanças e Fábio Jorge, Gerente de Logística.

E em 2023 para reforçar as estratégias de Marketing e Mercado foram incorporadas ao time Cassia Giacometti, Especialista em Marketing e Produtos e Daídna Rosa, Coordenadora de Trade Marketing com prática no mercado de bens de consumo. Ainda este ano, inova trazendo uma parceria com a L’École Supérieure du Parfum de Paris, onde oferece um estágio no Brasil à estudantes de perfumistica afim de absorver o que há de mais inovador em fragrâncias e cuidados pessoais ao redor do mundo.

A Gessy entra no segundo semestre do ano com o objetivo de destacar toda linha de produtos nas gôndolas e um plano de distribuição prevendo proximidade ao cliente nos pontos de venda de todo território nacional.

Fonte: https://revistahec.com.br/a-marca-gessy-comemora-seus-110-anos-de-existencia-e-um-ano-de-volta-ao-mercado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *