A marca Gessy comemora seus 110 anos de existência e um ano de volta ao mercado com rebranding e ampliação de portfólio.
A icônica marca retornou ao mercado nacional em 2022 e já apresenta novos produtos e um plano de reposicionamento contemporâneo.
A marca Gessy despontou no interior de São Paulo em 1913, segmentada em cuidados, higiene pessoal e beleza. Pioneira em ações de comunicação e marketing, esteve presente em mais de 85% dos lares brasileiros. Para comemorar os 110 anos da marca, agora de volta às mãos da família fundadora, a Gessy trabalha em um novo posicionamento de comunicação, resgatando a memória afetiva dos consumidores e atualizando o target de mercado.
Atualmente, a Gessy está posicionada no mercado de Sabonetes em Barra, apresentando cinco fragrâncias. A partir do segundo semestre de 2023 o portólio da marca será ampliado com novos produtos de higiene e cuidados pessoais. A partir de agora, em maio, a Gessy inicia a inclusão de uma linha promocional com packs dos itens atuais e no segundo semestre ampliará seu portfólio até uma oferta de mais de 20 produtos.
A marca brinda o primeiro ano de retorno ao mercado
fortalecendo a parceria com a JBS S/A, responsável pela fabricação da linha completa de sabonetes em barra e com renomada casa de fragrâncias alemã SYMRISE, trazendo a expertise em desenvolvimento de fragrâncias exclusivas. O rebranding fica por conta da Narita Strategy & Design, que coleciona cases de sucesso.
A iniciativa conta com um board liderado por Samuel Tocalino, Diretor Geral, Luiz Carlos Quadrante Jr. Diretor Comercial, Mariana Andrade, Gerente de Finanças e Fábio Jorge, Gerente de Logística.
E em 2023 para reforçar as estratégias de Marketing e Mercado foram incorporadas ao time Cassia Giacometti, Especialista em Marketing e Produtos e Daídna Rosa, Coordenadora de Trade Marketing com prática no mercado de bens de consumo. Ainda este ano, inova trazendo uma parceria com a L’École Supérieure du Parfum de Paris, onde oferece um estágio no Brasil à estudantes de perfumistica afim de absorver o que há de mais inovador em fragrâncias e cuidados pessoais ao redor do mundo.
A Gessy entra no segundo semestre do ano com o objetivo de destacar toda linha de produtos nas gôndolas e um plano de distribuição prevendo proximidade ao cliente nos pontos de venda de todo território nacional.
Deixe um comentário