Os consumidores que investem em produtos capilares direcionados que usam ingredientes e formatos inspirados em cuidados com a pele estão por trás do crescimento

As vendas de cabelos Prestige dispararam este ano graças à ‘skinification’ da tendência de cuidados com os cabelos e aos consumidores que optam por produtos de solução rápida.  

As vendas de produtos capilares de prestígio britânico aumentaram 67% de janeiro até o final de setembro de 2022, segundo dados do The NPD Group, em comparação com os níveis pré-pandemia. 

A popularidade da tendência de ‘skinification’ do cabelo – onde as marcas estão lançando produtos inspirados nos cuidados com a pele – está por trás do crescimento.

As rotinas de cuidados com a pele têm sido padrão em beleza há anos”, disse Emma Fishwick, gerente de contas da NPD UK Beauty, à Cosmetics Business .

Fonte: https://www.cosmeticsbusiness.com/news/article_page/Prestige_hair_care_sales_soar_67_thanks_to_skinification_hair_trend/204891

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *