As marcas Cadiveu e Boca Rosa Hair, da influenciadora Bianca Andrade, esgotaram em praticamente 24 horas um estoque programado para um mês das gomas vitamínicas da linha em parceria. Somente nesse intervalo de tempo foi faturado R$ 1 milhão.
Nas primeiras 72 horas, o estoque com 19 mil frascos foi todo vendido. Os clientes puderam adquirir o produto pelo site da loja virtual Época Cosméticos, que ficou responsável pela pré-venda exclusiva por 30 dias.
Depois desse período, em meados de março, outros canais receberão a mercadoria e a Cadiveu aponta uma estimativa de venda de 100 mil unidades nos primeiros três meses. A marca também conta que há recompra já em negociação.
A novidade — que contribui para o crescimento e a manutenção dos fios, da pele e das unhas — conta com o selo da PETA Internacional, com composição 100% vegana e cruelty free. “As gominhas foram muito pedidas pelas consumidoras. E, mais uma vez, com a parceira e o trabalho incrível da Cadiveu, tinha certeza que o lançamento seria incrível, mas não imaginava que seria tanto. Fico muito feliz de estarmos batendo esses recordes. Acredito que significa que o nosso trabalho está sendo cada vez mais reconhecido”, afirmou Bianca Andrade.
“Fico muito feliz em ver uma marca brasileira ser tão acreditada pelos consumidores dentro e fora do Brasil. Para nós é uma vitória e um prazer enorme.
Deixe um comentário