Rótulo exclusivo e itens colecionáveis comemoram os treze anos de parceria entre a marca e o time da Premier League

Casillero del Diablo, principal marca da vinícola Concha y Toro, anunciou o lançamento de Legendary Collection, uma edição especial em parceria com o Manchester United, time mais popular do planeta segundo o Kantar.

A parceria começou em 2010, quando o Manchester United enviou uma carta para a vinícola procurando por um novo Red Devil para integrar o time. O lançamento do Casillero del Diablo Legendary Collection é fruto dessa parceria há 13 anos, resultado da união de duas marcas icônicas com fama mundial, tradição no uso da figura do Diablo, e com legado de reconhecimentos e premiações.

O Cabernet Sauvignon exclusivo traz aromas intensos de frutas negras e tons sutis de pimenta preta. Em boca, apresenta boa estrutura, com toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Ideal para ser consumido com carnes vermelhas e queijos maduros. Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados como malas de couro e esportiva, garrafas, cadernos e cachecóis.

Temos muito orgulho desta parceria – Casillero del Diablo e Manchester United são marcas icônicas e com o máximo compromisso com a excelência. Este Cabernet Sauvignon de edição limitada é resultado da combinação do melhor dos dois mundos. Uma excelente opção de presente ou para colecionadores apaixonados pelo vinho e pelo futebol.” conta Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

O Casillero del Diablo Legendary Collection tem venda exclusiva no Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$ 149,90. 

Fonte: https://gkpb.com.br/161890/cassilero-manchester-colecao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *