Givaudan lança seu serviço de cocriação “homem-máquina”, alimentado por inteligência artificial (IA) em colaboração com o Tmall Innovation Center (TMIC), permitindo que os clientes realizem sua visão olfativa com amostragem ágil no comércio eletrônico na China.
Desde junho de 2021, a Givaudan trabalha em parceria com a Tmall, plataforma aberta business-to-consumer (B2C) do grupo Alibaba, para combinar suas soluções criativas de fragrâncias e recursos de produção com os recursos de dados de comportamento do consumidor do laboratório de inovação T-Lab.
Creatogether, como é chamado o serviço, aproveita a versão recém-atualizada do TLAB 2.0, usando dados do mapa de cultura olfativa da TMIC e o próprio assistente de fragrâncias com inteligência artificial da Givaudan, Carto.
“Nosso modelo exclusivo de cocriação permite que as marcas se envolvam profundamente no processo de criação de fragrâncias. Graças a uma tela de toque visual, os clientes podem perceber rapidamente sua visão olfativa. O processo interativo é realizado em estreita colaboração com nossos perfumistas, aproveitando os mais recentes insights de dados da TMIC e as infinitas capacidades criativas de Carto”, afirma Yaling Li, chefe de fragrâncias para a Grande China e Coréia.
Tian Qi, chefe do Centro de Inovação Tmall, diz estar orgulhoso em apoiar a Givaudan no desenvolvimento deste “novo e empolgante serviço de cocriação para a indústria de fragrâncias”.
“Nosso objetivo comum é trazer soluções ágeis para o mercado, conectando as percepções do consumidor com o conhecimento e a experiência do setor, de modo a fornecer aos usuários produtos de fragrâncias instantâneos, precisos e personalizados”.
Fonte: https://revistahec.com.br/cocriacao-de-fragrancias-com-inteligencia-artificial-na-china/
Deixe um comentário