A marca de beleza Bruna Tavares tem projeção de crescimento de 75% em relação ao ano passado. Isso porque, apesar de já estar disponível em mais de quatro mil pontos de venda físicos e online, a marca de beleza agora se prepara para ir além da internet e anuncia o lançamento de sua primeira e exclusiva loja, a BT House, com investimento de R$ 4,8 milhões. A projeção é que a BT House fature R$ 1 milhão por mês.
Mais do que uma simples loja física, a BT House será uma flagship, que promete ser focada em experiência e imersão ao consumidor, indo muito além da venda final. Localizada na Oscar Freire, um dos bairros mais luxuosos da cidade de São Paulo, o espaço será um verdadeiro “parque de diversões da maquiagem”, segundo Bruna Tavares descreve. “A casa de BT é um convite meu para os apaixonados por beleza conhecerem e terem a minha visão sobre a marca. Eu já consigo imprimir essa visão lúdica dentro dos meus conteúdos nas redes sociais e campanhas, mas até então fisicamente só conseguíamos isso em eventos temáticos ou ações instagramáveis”, explica Bruna.
O volume de investimentos na loja contempla mobiliário, maquinário, infraestrutura e produtos. O projeto foi desenvolvido pela agência-boutique youV e contará com mais de 192m². Serão 900 produtos distribuídos em áreas que remetem aos elegantes camarins e terá até um carrossel de batons, tudo isso personalizado com os detalhes da estética, shapes e cores da marca.
O lançamento da BT House está inserida no projeto de investimento da marca Bruna Tavares, que faz parte Grupo Farmamake, junto com outras marcas de beleza e autocuidado. Além da loja inédita, pesquisa, inovação e eventos de marketing também fazem parte do aporte previsto pela Farmamake na linha Bruna Tavares em 2023, que será 57% superior ao ano passado. Também há planos de investimento da marca no mercado internacional.
A Linha Bruna Tavares nasceu em 2016 com a missão de criar makes com alta tecnologia, qualidade e performance. Maquiagens com um ótimo custo-benefício que batem de frente com o mercado internacional. A marca se preocupa em criar produtos pensados na diversidade e necessidades do público.
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