A dsm-firmenich confirmou a conclusão bem-sucedida da fusão entre a DSM e a Firmenich. O resultado dessa união é o lançamento de uma nova empresa, que reúne uma das maiores comunidades de inovação e criação em nutrição, saúde e beleza do mundo. Com uma equipe de quase 30 mil colaboradores, “a dsm-firmenich será pioneira na reinvenção, fabricação e combinação de nutrientes, sabores e fragrâncias vitais”, destaca a empresa.
“Hoje marca um novo começo para todos nós, que é o ápice de mais de um século de ciência inovadora de duas grandes empresas. A dsm-firmenich agora se destaca como uma categoria singular, trabalhando exclusivamente na interseção entre o que as pessoas desejam individualmente e o que precisamos coletivamente, sem prejudicar a Terra”, afirmaram Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da dsm-firmenich.
A dsm-firmenich está organizada em quatro negócios de alto desempenho: Perfumaria e Beleza, Sabor, Textura e Saúde, Saúde, Nutrição e Cuidado, e Saúde e Nutrição Animal. Para marcar o lançamento da nova empresa, a dsm-firmenich divulgou uma nova marca, que captura o espírito de unir duas organizações icônicas em uma fusão de iguais. A marca simboliza a missão da empresa de unir o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta.
A empresa informa que, após a conclusão bem-sucedida da fusão, Geraldine Matchett decidiu que este é o momento certo para aceitar outros desafios em sua carreira. Ele deixará a empresa a partir de 1º de setembro. Dimitri de Vreeze será o CEO da dsm-firmenich.
Deixe um comentário