A influenciadora, atriz e empresária Duda Reis, de 22 anos, lançou na quarta-feira, 6 de dezembro, a marca de maquiagem DUDAH! Beauty, que oferece seis produtos livres de testes em animais, veganos e dermatologicamente testados. São três “Lip Glow Oil”, em tons de rosa, vermelho e laranja; e três “Cheek+Lip+Eye”, nas cores Uva, Coral e Pink.

Eu sempre sonhei em ter a minha própria marca de maquiagem, sempre me encontrei neste mercado. Quando me mudei para São Paulo, tive a certeza que era a hora de idealizar esse projeto. Hora construir algo meu, seguir meu propósito. A ‘DUDAH!’ é a realização de um sonho, bem como a concretização do meu propósito, como mulher e empresária”, explica Duda Reis.

A marca pretende se posicionar como uma facilitadora para a autoaceitação, convidando seus consumidores a descobrirem e explorarem a melhor versão de si mesmos, valorizando suas características. Duda Reis explica ainda que colocou toda a sua personalidade na marca e afirma que criou e escolheu produtos que são a sua marca registrada, como a bochecha corada e os lábios hidratados.

Os produtos da “DUDAH! Beauty” custam entre R$ 69,00 e R$ 79,90 e estão disponíveis através do site da marca.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Duda-reis-lanca-marca-de-maquiagem,1585398.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *