A marca de beleza Elizabeth Arden lançou sua primeira experiência imersiva de loja virtual, criada em parceria com a plataforma experimental de comércio eletrônico Obsess. A experiência foi projetada para encantar e envolver a base de consumidores digitais de Elizabeth Arden, permitindo que os clientes saibam mais sobre a mulher por trás da marca.
Loja Virtual Experiência Imersiva
“Elizabeth Arden tem sido inovadora no setor de beleza nos últimos 120 anos. Estamos operando como um negócio omnichannel para a evolução da experiência do cliente e o envolvimento de toda uma nova geração de compradores sobre nossos produtos e o legado da marca, por meio da narrativa digital”, afirmou Martine Williamson, diretora global de marketing.
A experiência da loja virtual Elizabeth Arden dá vida à história da empresa por meio de conteúdo interativo e imagens que contam a história de sua fundadora, seu impacto na indústria da beleza e a evolução da marca. O espaço apresenta arte em estilo de galeria, na qual os visitantes podem “pular” para mergulhar nas cenas históricas retratadas nas obras de arte e nas imagens.
A sala de spa da loja virtual apresenta elementos projetados para educar os visitantes sobre os cuidados com a pele, incluindo questionários e jogos para encontrar a rotina ideal para cada tipo de pele.
Deixe um comentário