Entre os planos para comemorar os 75 anos da Estée Lauder estava a chegada da marca ao Brasil. Em março de 2021 a empresa de produtos de beleza e maquiagem, com venda exclusiva pelo site e loja física da Sephora, chegou ao último país da América Latina. A marca de cosméticos busca a liderança do mercado premium de skin care e um dos passos para alcançar a meta foi o lançamento do e-commerce próprio, em setembro.
A Estée Lauder apresentou aos brasileiros seu portfólio completo, com destaque para o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder. O Advanced Night Repair passou pela quarta reformulação em 38 anos de existência e a nova composição foi comemorada com o lançamento no Brasil.
De acordo com Mariana Seta, diretora de marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, muitas consumidoras conheceram os produtos em compras no exterior, o que é importante para o seu potencial no país. Nesse primeiro semestre no país, a Estée Lauder relançançou o Advanced Night Repair Eye Matrix, um concentrado para a área dos olhos.
A Estée Lauder acredita que, além do sérum, a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, também estará entre os mais vendidos no Brasil. “O produto de beleza tem todas as características que fazem qualquer brasileira se apaixonar: finalização mate natural, controle de oleosidade, longa duração, não transfere, é resistente à água e tem uma paleta de cores extensa: são 60 tons de base disponíveis”, afirma a empresa.
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