Os cuidados com a beleza passaram a conquistar mais as atenções das pessoas, seja para o público feminino quanto para o masculino. A plataforma B4A Connect realizou um estudo em que afirma que a cesta básica das mulheres passou a contar com a presença de mais produtos de belezas com, por exemplo, o sabonete (59%), filtro solar facial (52%), cosméticos para limpeza facial (56%) e perfume (51%). A cesta cresceu em relação ao ano passado com a chegada do perfume, em consequência da retomada de atividades presenciais.

Já para o público masculino, a cesta básica conta com perfume (63%) e produtos para limpeza do corpo (59%). Esse aumento também pode ser reflexo da crescente de lojas virtuais que auxiliam as pessoas na busca dos produtos. O estudo apontou ainda que nos últimos anos os produtos como o shampoo e condicionador (81%), além dos produtos para cuidados dos fios (61%), são um dos mais procurados e comercializados.

Fonte: https://www.gironews.com/farma-cosmeticos/foco-no-cuidado-69783/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *