A garrafa diária de leite de vidro foi votada por especialistas como a embalagem de vidro mais icônica do Reino Unido como parte das comemorações do Ano Internacional de Vidro da ONU (IYOG) 2022.
Vendo a concorrência de clássicos populares como o Molho de Tomate Heinz e a Coca-Cola (veja abaixo), a garrafa de leite de vidro reutilizável de um litro ganhou devido à sua forma instantaneamente reconhecível, design perfeitamente adequado e credenciais sustentáveis e feitas a serem reutilizadas.
Como parte das celebrações do IYOG, especialistas dos mundos de embalagens, varejo, fabricação e vida sem plástico foram reunidos para escolher as 10 melhores garrafas e frascos de vidro do Reino Unido.
Os juízes do painel incluíram Jenni Richards, gerente da Federação na British Glass, Joe Cadman de Friends of Glass, e Kate Jones, dona da conta do Instagram, minha casa de plástico.
Richards disse: “Acho que a garrafa de leite merece seu lugar número um. Leite é sinônimo de nutrição infantil e o que melhor para transmitir um líquido tão puro do que em vidro seguro e quimicamente inativo.”
A escolha pública número um, como votado no Instagram através da conta da Sra. Jones, foi o pote de geleia Bonne Maman.
Ela disse que quase 12.000 votos foram feitos nas 10 categorias.
O sr. Cadman disse: “Os juízes fizeram um ótimo trabalho em mudar através de tantos grandes competidores e achamos que eles chegaram a uma lista dos dez favoritos das embalagens de vidro mais amadas do país.
“Também estamos entusiasmados que milhares de seguidores da minha casa livre de plástico se envolveram para votar e comentar. É claro que há muitas pessoas que se sentem muito apaixonadas por vidro.
“Tanto o frasco Bonne Maman quanto a garrafa de leite cada um destaca à sua maneira única, a maravilhosa reutilização, reciclagem e beleza simples que garrafas de vidro e frascos trazem para nossas vidas.”
Fonte:. https://www.glass-international.com/news/milk-bottle-voted-as-uks-most-iconic-glass-packaging
Deixe um comentário