A maison francesa Guerlain lança um e-commerce próprio no Brasil. A boutique on-line oferece produtos exclusivos de alta perfumaria e skincare, além de linhas capilares e de maquiagem. São mais de 530 itens, com entrega em todo o território nacional. A Guerlain destaca o momento como um marco para a história da grife no país, uma vez que reforça seu posicionamento no mercado de alto luxo.
Serão encontradas exclusivamente no site as coleções L’Art & La Matière, com 23 fragrâncias; Exceptional Pieces, em edição limitada e numerada das fragrâncias Muguet e Cherry Blossom, com apenas 15 unidades no país; a linha Orchidee Imperiale Black, com a exclusiva orquídea negra e frasco produzido pela maison de porcelana francesa Bernardaud; além de velas, difusores e uma linha completa para casa.
“Estamos trazendo itens de colecionador, aromas únicos, criações lendárias e personalização, para oferecer ao consumidor a verdadeira experiência da Maison Guerlain. É como se você estivesse em nosso endereço icônico na Champs-Elysees 68”, afirmou Viviane Koyama, gerente geral da marca.
Deixe um comentário