A marca de cuidados pessoais e de higiene masculina Harry’s entrou na categoria de cuidados com a barba com uma nova linha, apresentando dois novos produtos que são adequados para o rosto, leves, não oleosos e sutilmente perfumados com notas de laranja, verde conhaque e madeira de cedro.
Harry’s diz que entende que a barba é uma grande parte da identidade pessoal de um cara e de como ele se apresenta ao mundo, e é por isso que criou essas ofertas para ajudar a resolver problemas de coceira, frizz, emaranhados ou sensação de desleixo que pode provêm de manutenção inadequada.
Os produtos também funcionam como cuidados com a pele, projetados para todos os comprimentos de pelos faciais com ingredientes eficazes como extrato de casca de salgueiro branco, óleo de jojoba e manteiga de karité – para ajudar os homens a permanecerem macios e hidratados.
De acordo com a pesquisa Future Market Insights (FMI), o mercado global de produtos para a pele masculina crescerá a um CAGR de dois dígitos de 2022 a 2029, alimentado pela crescente demanda por produtos de cuidados pessoais, estratégias de marketing agressivas das empresas e a ascensão de marcas independentes.
Os produtos incluem:
Lavagem para barba e rosto: Um shampoo para barba e pele sem sulfato que remove a sujeira, a oleosidade e qualquer outra coisa que possa permanecer na área dos pelos faciais. Infundido com Extrato de Casca de Salgueiro Branco, fonte natural de ácido salicílico, esfolia a pele para uma sensação mais macia e suave.
Spray Condicionador de Barba: Uma névoa condicionadora sem enxágue composta de óleos vegetais, incluindo semente de uva, jojoba e karité, que nutrem e condicionam, enquanto uma mistura de ácidos de frutas ajuda a suavizar e esfoliar a pele seca ou acidentada sob os pelos faciais. O cabelo não ficará mais áspero ou áspero – apenas macio, condicionado e domesticado.
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