A Heinz é uma das marcas favoritas dos consumidores do Reino Unido e líder de mercado em categorias como ketchup, maionese, creme de salada e feijão. Surpreendentemente, um item básico da despensa está há muito ausente da linha de produtos da empresa no Reino Unido – molho de macarrão.
A programação inclui vegetais mediterrâneos e tomates robustos, tomate cereja e manjericão secos, tomate e pimenta, tomate, Grana Padano e mascarpone, ragu de tomate e lentilha, tomate, cogumelo e pimentão e molho de tomate para bolonhesa. Todos os molhos, exceto Tomate, Grana Padano e Mascarpone, são veganos e vêm embalados em potes de vidro de 350g.
Os rótulos da nova linha de massas têm o formato da pedra angular da marca Heinz, apresentando uma lista de ingredientes e ilustrações simples dos produtos, ambos chamam a atenção para o uso de ingredientes naturais, assim como a cópia “Sem adição de açúcar” na parte inferior da embalagem. rótulo. Finalmente, diferentes sabores são distinguidos com uma cor única usada na tampa e no rótulo.
Para lançar a nova linha de molhos para massas, foi colocado um anúncio de página inteira no jornal The Guardian , pedindo desculpas por não ter lançado um molho para massas no mercado britânico há 150 anos , apesar de serem especialistas em tomate. A publicidade e a embalagem foram realizadas com a ajuda da agência criativa Wunderman Thompson , e a cópia brinca com o slogan “Seriously Good”, mudando para “Ridiculously Good”.
Fonte: https://thedieline.com/blog/2022/2/22/heinz-apologizes-to-the-uk-with-new-line-of-pasta-sauce?
Deixe um comentário