A linha Kitano Reserva, da General Mills, chega às prateleiras com seis tipos de tempero. Os condimentos Mostarda em Pó, Páprica sabor Defumado e Lemon Pepper estão disponíveis em potes que oferecem praticidade e mais intensidade e sabor às receitas. Já o Sal Rosa do Himalaia, Mix de Pimentas e Pimenta-do-Reino Preta estão disponíveis em embalagens com moedores de cerâmica, que garantem uma maior durabilidade e uma performance diferenciada ao moer.

“As pessoas estão buscando sabores sofisticados que expressem sua personalidade na criação dos pratos. A linha premium Kitano Reserva foi desenvolvida para que, com melhores ingredientes, resultados mais saborosos nos pratos fossem conquistados e a jornada prazerosa da cozinha continuasse na mesa com embalagens mais práticas e capazes de proporcionar a experiência de moer o tempero na hora”, diz Gessica Sponchiado, gerente de marketing da Kitano.

As embalagens da linha premium Kitano Reserva são reutilizáveis, e os formatos com moedores possuem vidro resistente e design anatômico para facilitar o encaixe nas mãos, garantindo preparação segura e proveitosa do prato. Já os potes contam com uma tampa dosadora dupla.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2022/05/kitano-apresenta-linha-premium-de-temperos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *