Buscando expandir o seu portfólio, a empresa criou uma nova marca de coquetéis
A La Pastina RTD (Ready-To-Drink) é composta por cinco drinks criados por renomados mixologistas. Com rótulos inspirados no universo gráfico vintage, as ilustrações em linguagem de colagem traduzem os ingredientes e as frutas que dão vida a cada coquetel.
A nova linha de coquetéis é composta por:
Negroni Clássico:
Este coquetel italiano é composto por partes iguais de Gin, Vermute e Amaro, sendo um dos mais consumidos no mundo em 2022, segundo o Drinks International Brands Report. Seu perfil amargo conquista cada vez mais adeptos.
Negroni Jerez:
A combinação entre Itália e Espanha trouxe um toque seco e sofisticado ao Negroni com o uso do Jerez Manzanilla. Essa fusão elevou a coquetelaria a um patamar refinado, proporcionando uma experiência única, rica em aromas e sabores.
Old Fashioned:
Clássico da coquetelaria, é composto por Bourbon Whisky, Rum e Bitter, além de ser uma das mais antigas e admiradas receitas do mundo da mixologia – famoso por seu estilo “cowboy”.
Boulevardier:
Este coquetel se diferencia pelo traço amadeirado e seu sotaque francês, composto por Bourbon Whisky, Vermute e Amaro. Surgiu em Paris, no século XX, como uma variação do clássico Negroni, sendo indicado especialmente para apreciadores de bebidas encorpadas.
Cosmopolitan:
Composição de vermute, vodka e óleos essenciais de frutas, ficou famoso na série “Sex and The City” e é um dos preferidos da cantora Madonna.
Os novos produtos da La Pastina RTD podem ser encontrados no e-commerce e na Casa La Pastina, além do e-commerce e das lojas físicas da World Wine pelo valor médio de R$ 129,00.
Fonte: https://gastronominho.com.br/bebidas/2023/09/la-pastina-acaba-de-lancar-a-ready-to-drink/
Deixe um comentário