A marca de moda da LVMH, Louis Vuitton, anunciou que ajustará os termostatos e desligará as luzes mais cedo como parte das medidas de economia de energia projetadas para ajudar a marca a combater a crise de energia neste inverno, de acordo com um relatório publicado pela O guardião.
As 522 lojas da Louis Vuitton em todo o mundo terão seu aquecimento ou ar condicionado ajustados e as luzes serão desligadas entre 22h e 7h. As medidas de economia de energia serão introduzidas primeiro nas boutiques francesas da marca de luxo, antes de serem lançadas em todo o mundo. A empresa também desligará as luzes de seus escritórios às 21h e ajustará as temperaturas em suas fábricas em um grau Celsius.
As medidas de economia de energia da LVMH foram anunciadas em resposta a apelos em toda a União Europeia para reduzir o consumo diante da escassez neste inverno, depois que a Rússia cortou o fornecimento de gás ao bloco. A França está pedindo às empresas e famílias que reduzam o consumo em 10% para evitar o racionamento.
Deixe um comentário