A Milk & More está ampliando sua parceria com a Again para incluir produtos lácteos e bebidas adicionais em seu esquema de entrega e coleta de garrafas de vidro reutilizáveis.

O anúncio segue um teste inicial da região com a Tom Parker Creamery no início deste ano, que forneceu aos clientes garrafas de vidro recarregáveis ​​e um serviço complementar de coleta domiciliar. Agora, a linha de garrafas de vidro recarregáveis ​​da Milk & More ganhou 25 novas linhas de produtos, resultando em um total de 77 linhas com opção de embalagem recarregável.

Produtos da Belu Water , Wenlock Spring , The Village Press , River Cottage , Belvoir Farm e Brown Cow Organics foram incorporados à linha de garrafas – embalagens de produtos como água, refrigerantes, cremes, leites aromatizados, iogurtes e novos sucos.

Além disso, a Coca-Cola Europacific Partners fez parceria com a Milk & More para testar um serviço de entrega e coleta de garrafas recarregáveis ​​de um litro de Coca-Cola Zero Açúcar.

Por meio de sua parceria, a Milk & More and Again pretende reutilizar até três milhões de itens adicionais de embalagens por ano em uma gama de seis produtos que, de outra forma, seriam vendidos em embalagens descartáveis. A Milk & More espera que sua oferta atual de embalagens sem desperdício – aparentemente constituindo 80% de todas as suas vendas e mais de 80 milhões de unidades de embalagens por ano – aumente como resultado de sua iniciativa Home of Refill.

As empresas também pretendem oferecer aos consumidores um meio conveniente de se envolver com práticas de embalagem mais sustentáveis, citando a estatística da Zero Waste Europe de que, quando reutilizadas pelo menos cinco vezes, as garrafas de vidro reutilizáveis ​​reduzem as emissões de CO2 no ciclo de vida de um produto em mais de um terço. em comparação com garrafas de vidro descartáveis.

“Como ‘Home of Refill’, sabemos que nossos clientes querem ser mais sustentáveis ​​e estamos empenhados em ajudá-los a fazer a diferença, ampliando nossa oferta e apoiando marcas para mudar para embalagens recarregáveis”, diz Patrick Müller, CEO da Milk & Mais. “Ao expandir nossa parceria com a Again, estamos oferecendo aos nossos clientes o serviço que eles conhecem e adoram para ainda mais produtos, entregues e coletados por uma das maiores frotas de entrega elétrica do país, reduzindo sua pegada de carbono e eliminando o uso de equipamentos inúteis. plásticos”.

Em uma escala mais ampla, a campanha rEUse da Planet Reuse e da New ERA busca promover a adoção de sistemas de embalagens reutilizáveis ​​nos setores de takeaway, bebidas e comércio eletrônico da Europa em resposta ao próximo Regulamento de Embalagens e Resíduos de Embalagens.

Jodie Roussell, líder global de assuntos públicos da Nestlé para embalagens e sustentabilidade, e Antje Shaw, gerente global de sustentabilidade de embalagens, observaram que a conveniência era um obstáculo nos testes de reutilização e recarga da própria empresa . Eles também sublinharam o retrocesso das preocupações com a qualidade e segurança dos alimentos em climas quentes e enfatizaram o papel dos formuladores de políticas e dos consumidores no sucesso dos sistemas de reutilização e reabastecimento.

Fonte: https://packagingeurope.com/news/milk-and-more-to-expand-refillable-glass-bottle-scheme/9937.article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *