Estou me arriscando ao dizer isso, mas uma coisa sobre os corpos humanos que todos nós provavelmente poderíamos dispensar é suar excessivamente. Quantas camisetas perfeitamente brancas vão ter as axilas manchadas para acabar? 

E embora mesmo coisas triviais como suar através de nossas camisas não sejam ideais, também não ajuda o fato de os produtos usados ​​para parar nosso suor virem em embalagens que prejudicam nosso planeta mais do que ajudam. 

Muitos desodorantes, provavelmente incluindo aquele que você usa diariamente, vêm embalados em um recipiente de plástico não degradável. Não apenas a embalagem é prejudicial ao meio ambiente, mas muitos desodorantes também contêm um produto químico antibacteriano chamado triclosan, que ajuda a reduzir o odor corporal. Embora isso possa ser bom quando você está preso na esteira ao lado de uma pessoa que cheira como se tivesse sido borrifada por um gambá, depois de ser lavada pelo ralo e empurrada de volta para os cursos d’água, a substância química fica na superfície da água, representando um ameaça aos organismos que vivem nessas águas. 

Porém, e se pudéssemos cruzar a vida e, ao mesmo tempo, cheirar bem e fazer grandes coisas pela Terra. Embora possa parecer uma façanha quase impossível, Fussy está trabalhando para um mundo de desodorantes mais natural e ecológico. 

Com a marca e a embalagem projetadas pelo estúdio londrino James Melia da agência Blond , os bastões desodorantes naturais da Fussy são feitos de plástico reciclado e a caixa é infinitamente reutilizável. Em vez de jogar fora o recipiente inteiro, como a maioria dos desodorantes pede, reinsira um novo bloco de desodorante quando o antigo acabar. 

Além disso, os blocos de desodorante cabem em um envelope padrão, portanto, quando fazem parte do serviço de assinatura, os clientes recebem um novo em sua porta, tornando esta marca mais conveniente do que jamais poderia sonhar. 

O design da embalagem imita uma barra de sabão ou uma pedra lisa em que é elegante e simples e pode caber confortavelmente na palma da sua mão. Sem falar que é o acessório perfeito para qualquer bancada de banheiro. 

O desodorante probiótico é repleto de ingredientes naturais, para que sua pele fique tão protegida quanto o planeta. Não apenas o refil durável sem plástico e o desodorante neutro em carbono fazem coisas incríveis para a Terra e seu corpo, mas também é visualmente agradável. Ele vem em várias cores elegantes, como Ocean Blue, Burnt Orange e Mint Green, o que significa que, independentemente do seu gosto, você encontrará um desodorante que se encaixa perfeitamente na sua estética. 

Portanto, embora possamos não ser capazes de livrar os humanos do gene do suor tão cedo, podemos definitivamente estar cientes dos produtos que colocamos em nossos corpos e em nossos aterros sanitários. Fussy é o desodorante sustentável da próxima geração que todos nós precisamos para experimentar. 

Fonte: https://thedieline.com/blog/2021/7/14/fussys-unfussy-design-from-blond-preaches-the-power-of-refillable-deodorant?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *