O fundador Jen Atkins permanecerá como diretor de criação da marca.
A Procter & Gamble vai adquirir a Ouai , uma marca de cuidados com os cabelos e estilo de vida. O fundador da empresa, Jen Atkins, permanecerá na empresa como diretor de criação. Colin Walsh continuará como CEO.
O preço de compra não foi divulgado.
“Passamos muitas, muitas, muitas horas e, você sabe, realmente pensamos em quem seria o melhor parceiro para Ouai e você sabe, nós somos uma marca que está tão comprometida em não apenas fazer produtos realmente de alta qualidade , mas ter voz e fazer o bem no mundo ”, disse Atkin. “Fiquei tão chocado e realmente agradavelmente surpreso com todo o trabalho que a P&G tem feito e seu compromisso com a beleza responsável e sustentabilidade e qualidade, inclusão, bem-estar.”
Desde a sua criação em 2016, Ouai expandiu além dos cuidados com os cabelos para velas, cuidados com o corpo, fragrâncias e suplementos. Como muitas outras marcas nascidas nos últimos cinco anos, Ouai depende de seus clientes fiéis para obter informações sobre o desenvolvimento de produtos. A marca tem mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram e se conecta a eles por meio de pesquisas.
Ouai supostamente tem vendas de US $ 50 milhões este ano e as vendas podem chegar a US $ 80 milhões em 2022, de acordo com fontes.
“Jen e Colin serão as pessoas que realmente liderarão, definindo a expansão da marca e esse tipo de coisas, mas eu vejo pessoalmente, e sei que eles veem, uma expansão geográfica dessa marca principal e sua oferta principal como um ótimo oportunidade ”, disse Alex Keith, CEO da P&G Beauty.
Deixe um comentário