Neste ano, a Phytoterápica completa 28 anos de história com lançamentos de produtos e a abertura da sua segunda loja na cidade de São Paulo, mais especificamente na Avenida Paulista, o mais importante centro financeiro do país. Pioneira em aromaterapia no país, é a primeira marca brasileira do ramo a apostar em lojas físicas em plena pandemia, na contramão da digitalização das empresas. A nova loja está instalada no Shopping Center 3 (térreo), com layout moderno e clean. Para garantir um atendimento especializado, a marca conta com consultoras, que garantirão a melhor experiência aos consumidores que visitarem a loja.
Sobre os recentes lançamentos da Phytoterápica:
Para 2022, a marca reforça seu posicionamento no mercado, apostando em “cosméticos prontos” à base de óleos essenciais e vegetais nas composições que podem ser utilizadas diretamente nos cabelos, rosto e corpo. Entre as novidades estão: a Manteiga corporal de Cupuaçu, o Creme para os pés – com extratos de Wasabi, Calêndula e oleos essenciais de Bétula, Hortelã, Melaleuca e Lavanda, e, o Óleo para unhas e cutículas, que contém Óleos Vegetais de Semente de Uva, Jojoba, bálsamo de Copaíba, Melaleuca, Cravo e Lavanda. O objetivo da marca com este tipo de produto é oferecer ainda mais bem-estar e equilíbrio físico e mental com opções 100% naturais e veganas.
Deixe um comentário