Líder no setor de pescados enlatados, a Gomes da Costa apresenta novidades na linha Premium, com filés de atum em embalagens de vidro, disponíveis nas versões Filés de Atum em Azeite de Oliva Extra Virgem com Pimenta Jalapeño e Filés de Atum em Azeite de Oliva Extra Virgem. As novidades são importadas e elaboradas com a parte mais nobre do pescado em um corte especial, mais macio e suculento. O objetivo da empresa é reforçar seu posicionamento no segmento premium, que tem conquistado cada vez mais importância no mercado brasileiro, além de agregar mais valor e aumentar a rentabilidade do varejo.
Oportunidade no PDV
Os produtos serão distribuídos para a região Sul, além dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco em lojas do segmento premium. O objetivo da Gomes da Costa é reforçar o posicionamento da marca na categoria, oferecendo um portfólio mais amplo e com destaque em gôndola. Para anunciar a novidade, materiais de PDVs estão disponíveis em variados formatos, como faixa de gôndola, demarcador de espaço, wobbler, cantoneira e glorifier. “Estamos nos aproximando de um segmento mais exclusivo, com uma proposta de produto que traz um pescado de alta qualidade e proporciona uma experiência diferenciada ao consumidor, em uma opção de embalagem mais sofisticada”, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa.
Segmento em Alta
Cerca de 33% dos lares brasileiros são propensos a comprar mercadorias do segmento premium. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Nielsen que também aponta que consumidores que tendem a adquirir a linha premium estão presentes em todas as classes sociais. Incorporar produtos premium no ponto de venda é agregar qualidade e performance superior aos demais.
Fonte: https://www.gironews.com/lancamentos/reforco-no-segmento-premium-71444/
Deixe um comentário