A Sallve, startup de cosméticos conhecida como uma das precursoras do beauty tech no país, terá agora seus produtos vendidos nas farmácias da RD-RaiaDrogasil, a Droga Raia e a Drogasil.
No estado de São Paulo, os 150 pontos de venda da varejista já contam com os produtos da Sallve. O CEO da startup, Daniel Wjuniski, explicou que a parceria era um pedido antigo dos consumidores. “Desde o lançamento da Sallve, nossa comunidade nos pedia uma presença no meio físico. Estávamos estudando a possibilidade há bastante tempo e queríamos garantir que a experiência de compra fosse a melhor possível”, comenta.
“No Brasil, o principal ponto de venda para a categoria de cuidado com a pele no físico é a farmácia (…) Sabemos também da importância de sermos omnichanel, temos de estar onde estão nossos consumidores”, completa o executivo.
“Como estamos baseados aqui, podemos acompanhar de perto o projeto e no próximo ano queremos expandir rapidamente para outros estados”, explicou Julia Petit, CCO da companhia, sobre inicialmente os produtos estarem disponíveis no varejo farmacêutico apenas em São Paulo.
Com varejo, o perfil de consumidor se amplia
A migração para o varejo farmacêutico também visa a expansão do perfil de consumidores, é o que aponta Wjuniski. “Queremos atingir as pessoas que estão habituadas a comprarem sua rotina de beleza nesse tipo de ambiente de loja, muitas estão familiarizadas com aquele lugar acolhedor na vizinhança, com atendimento que muitas vezes já conhece a própria pessoa”, comenta.
O ano da Sallve
Em 2021, a Sallve dobrou seu portfólio, lançando dez novos produtos e também relançou seu Antioxidante Hidradante, com nova fórmula, baseada nos feedbacks dos consumidores.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/sallve-comeca-a-vender-produtos-em-farmacias-droga-raia-e-drogasil/
Deixe um comentário