Scentbird eleva suas imagens e branding para refletir uma abordagem mais moderna de ‘descoberta de aromas’.

O Scentbird, que foi lançado há mais de oito anos como o primeiro serviço de assinatura de fragrâncias para perfumes, está mudando de marca. 

A Scentbird diz que sua nova identidade “reflete seu compromisso contínuo de elevar a experiência de fragrância digital”, oferecendo aos clientes uma seleção de fragrâncias altamente selecionada para explorar. 

A empresa tem parceria com mais de 600 marcas de fragrâncias de nicho e designer, desde Jason Wu até Versace. A Scentbird arrecadou mais de US $ 18 milhões em financiamento em 2018 e estreou o protetor labial no mesmo ano. 

“Ao criar uma experiência altamente selecionada e centrada no cliente, o Scentbird se tornou um portal para os membros se expressarem por meio de fragrâncias”, diz Mariya Nurislamova, CEO da Scentbird. “Hoje, estamos orgulhosos de não apenas revelar uma identidade de marca modernizada, mas um foco renovado em nossa base de clientes fiéis, lista crescente de parceiros de marca e a tecnologia orientada a dados que tem sido fundamental para o sucesso da Scentbird”.

Um novo visual e paleta de cores neutras
Como parte do rebrand, o Scentbird apresentará uma nova aparência, implementando uma paleta de cores neutra e elevada e uma direção criativa atualizada, incluindo texturas exclusivas, fontes modernas e um design de monograma limpo e minimalista.

A aparência e o toque refletem um ponto de entrada elevado no mundo das fragrâncias, onde os clientes podem explorar uma gama diversificada de fragrâncias clássicas de designers e descobrir novos aromas de marcas de nicho e emergentes. Através deste portal, Scentbird atua como um curador exigente, buscando seleções de fragrâncias personalizadas, variedade infinita e promovendo a alfabetização de fragrâncias do cliente ao longo do caminho.

A Scentbird adicionou mais de 200 fragrâncias à sua plataforma em 2021. Novos parceiros de marca incluem Creed, Sisley, Heretic, Veronique Gabai, Commodity, Hermetica e The Harmonist.

A empresa também expandiu recentemente para o Canadá com planos de continuar o crescimento em outros mercados internacionais.

Com um compromisso com as causas ambientais e a conservação, a empresa lançou a linha eco-consciente da Sanctuar Scentbird que apoia espécies ameaçadas de extinção.

Além do rebrand, a Scentbird começará a oferecer velas como parte do serviço de assinatura e adicionará novos parceiros de perfumes, incluindo Memo Paris, Floris London, Floral Street, Malin & Goetz e Ormande Jayne, à sua atual linha de mais de 600 fragrâncias. .

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2022-05-23/scentbird-rebrands-to-elevate-the-fragrance-subscription-experience/?widget=listSection

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