Marca de beleza natural, vegana, cruelty-free e sem gênero brasileiro, a Simple Organic abre espaço em uma de suas lojas próprias para a exposição e comercialização de outras marcas.

A participação não precisa de investimento financeiro, mas está condicionada ao propósito de quem quiser entrar: é necessário ter atenção à sustentabilidade e propósitos sociais.

Localizado no shopping JK Iguami, em São Paulo, o ambiente promove a união de tecnologia e sustentabilidade, pilares que acompanham Simple Organic desde o nascimento.

Com 28 metros quadrados, essa é a primeira loja de beleza que já nasce carbon-friendly no país, ou seja, com neutralização total do gás emitido. “Queremos aproveitar a nova loja da Simple Organic e o alcance de estar em um shopping com alta circulação para apoiar pequenos negócios e outras marcas que trabalhem em parceria com a comunidade para um resultado positivo”, explica Patricia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic.

A primeira marca que estará presente neste espaço e acompanha a recente inauguração é a Ressalva, que cria linhas de roupa especialmente para apoiar projetos sociais.

Em outubro, parte do lucro das camisetas cor de rosa exclusivas que estiveram à venda na loja da Simple Organic, foi revertida para instituições de apoio ao combate ao câncer de mama.

Fonte: https://revistahec.com.br/simple-organic-abre-loja-carbon-friendly-e-vende-marcas-parceiras/

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