O design da embalagem do Superfantastico para Three Olives incorpora a essência de um estilo de vida descontraído. O logotipo ousado desenhado à mão e os gráficos energéticos justapõem com sucesso a receita limpa da marca, ressoando com o desejo do público-alvo de se libertar das normas tradicionais. A embalagem captura a essência do caos e da clareza, uma manifestação vibrante do espírito da Geração Z. Cada um dos 13 sabores apresenta um estilo de ilustração e paleta de cores distintos, mantendo uma identidade visual consistente, permitindo que Three Olives tenha uma aparência distinta.
The Ask from Proximo Spirits: Revolucionar uma marca de vodka existente para um novo alvo da Geração Z que está pressionado e estressado. Eles querem uma ruptura com a estrutura e as regras; uma vibração vibrante e descontraída que lhes permite ser quem quiserem, quando quiserem. Eles também querem sua vodca limpa e pura, livre de açúcar e sabores artificiais, então a Three Olives não só queria ter aparência e som diferentes, mas também promover uma nova formulação. Nossa solução: Depois de definir um novo posicionamento de marca e alvo de consumo, Superfantastico deu vida à marca e à embalagem justapondo as novas formulações simples com gráficos brilhantes e energéticos. Nosso alvo da Geração Z adorou o caos e a limpeza – tudo em um só rótulo. Começamos com um novo logotipo desenhado à mão, depois atualizamos tudo para criar um sistema expressivo, mas de fácil compreensão. Cada um dos 13 sabores tem seu próprio estilo de ilustração e paleta de cores, mantendo uma aparência consistente.
Fonte: https://thedieline.com/blog/2023/11/6/three-olives-brand-revolution-leans-into-the-gen-z-spirit
Deixe um comentário