A quantia não revelada aumentará a pegada de varejo, a distribuição e a missão ecológica da marca de beleza ‘limpa’
A True Botanicals garantiu o investimento da Série B da empresa de capital de crescimento NextWorld Evergreen para expandir os negócios.
A parceria irá acelerar a pegada de varejo da marca de beleza ‘limpa’, aumentar a distribuição e “avançar sua missão” em torno de seu impacto social e ambiental.
“A expertise da NextWorld em beleza; ambiental, social e governança (ESG); e o varejo omnichannel apoiará nossa próxima fase de crescimento e liderança rumo a um futuro mais sustentável”, disse o CEO Sandy Saputo.
Os termos do acordo não foram divulgados.
A True Botanicals se concentra na criação de beleza sustentável, com todos os produtos passando pela certificação abrangente de segurança de ingredientes Made Safe.
A NextWorld Evergreen é uma empresa sediada em São Francisco que investe em marcas de consumo consciente, como Credo Beauty e The Citizenry.
“Nossa aliança com a NextWorld é exatamente o tipo de parceria baseada em valores que expandirá a missão de nossa marca”, comentou a fundadora da True Botanicals, Hillary Peterson.
“Fornecer os produtos mais luxuosos e eficazes que são seguros para as pessoas e para o planeta.”
A NextWorld Evergreen disse que está animada em fazer parceria com a True Botanicals por causa de sua “profunda convicção” na beleza ‘limpa’.
“É uma marca muito especial que oferece qualidade, luxo moderno e eficácia comprovada, e é liderada por uma equipe poderosa e comprovada de executivos de beleza”, disse Tiffany Obenchain, parceira-gerente da NextWorld Evergreen.
A True Botanicals não é estranha à arrecadação de fundos para impulsionar a marca.
Anteriormente, arrecadou US$ 8 milhões por meio de uma rodada de financiamento da Série A em 2018, liderada pela Sonoma Brands.
Em 2017, a Unilever Ventures – braço de capital de crescimento do conglomerado – também garantiu uma participação minoritária na True Botanicals.
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