A linha Far Away, já conhecida pelos clientes da Avon, é a mais conhecida quando se trata da perfumaria da marca. Presente no mercado há mais de 25 anos, a coleção recebeu uma atualização da tradicional embalagem esférica e colorida que comandava os catálogos.
Com o novo momento da marca e da linha, focando cada vez mais no público moderno e jovem que busca por produtos de beleza voltados para tecnologia e durabilidade, a nova embalagem foi relançada para todas as fragrâncias já lançadas. Sem deixar de lado o formato arredondado, a nova embalagem chegou em formato mais dinâmico e prático para ser transportada com mais facilidade. Importante ressaltar que a quantidade se mantém a mesma. As fragrâncias mais amadas pelos consumidores da marca permanecem as mesmas, com o toque de elegância que as torna tão marcantes, além da utilização de ingredientes selecionados que proporcionam mais destaque ainda para as ocasiões especiais.
Atualmente, a linha Far Away conta com seis fragrâncias em seu portfólio, e foi uma das primeiras a aderir a tendência dos tons de baunilha em todas as suas formulações, ingrediente favorito das consumidoras de perfumes pelo mundo, pelo caráter adocicado e suave. A versão mais recente da marca é o lançamento Far Away Sun, com uma fragrância floral frutal, com notas frutais do pêssego, mandarina e papoula solar.
A cidade de Salvador, capital da Bahia, foi a escolhida para o relançamento. Este novo momento da marca, que faz parte da memória afetiva de muitas consumidoras, reinterpreta as fragrâncias clássicas com o objetivo de proporcionar uma experiência multissensorial, adicionando um toque extra de elegância às ocasiões especiais de todas as mulheres. Atualmente, Far Away é a marca de perfumaria mais vendida da Avon no mundo, com fragrâncias marcantes e de longa duração.
A escolha de Salvador como palco do relançamento de Far Away não foi por acaso. “O Nordeste é a região com mais consumidores da marca Avon no Brasil, movimentando cerca de R$ 16 bilhões ao ano, e o nosso país é o segundo maior mercado de perfumaria do mundo, sendo que os nordestinos desempenham um papel crucial nesse cenário”, destaca Agenor Leão, vice presidente de negócios da Natura e da Avon no Brasil. “Portanto, selecionar a maior capital da região para apresentar a nova versão de Avon Far Away foi uma decisão natural”, completa. O executivo pontua ainda que a opção por Salvador visa celebrar este momento especial em um local histórico e trazer a experiência mais para perto dos clientes. A cidade baiana recebeu uma programação especial de atividades e imersões para convidados de todo o país, incluindo criadores de conteúdo digital que são familiarizados com a marca. As ações aconteceram em locais renomados da capital soteropolitana, como o Hotel Fasano e o Restaurante Amado.
Fonte: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/linha-far-away-e-relancada-pela-avon-em-salvador-bahia/
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