Glass Packaging Institute (GPI) divulgou uma pesquisa que mostrou que os consumidores dos EUA valorizavam a sustentabilidade do vidro e queriam que mais empresas oferecessem vidro como opção.

O GPI divulgou os resultados de uma pesquisa encomendada pela associação para medir as atitudes em relação à sustentabilidade do vidro.

A pesquisa descobriu que os consumidores dos EUA preferem embalagens de vidro devido aos seus benefícios ambientais e estão inclinados a moldar seu comportamento de compra de acordo.

Destaques da enquete:

  • 92% dos entrevistados disseram que se sentiriam positivamente em relação a uma empresa que oferecesse mais embalagens de vidro por causa de seu menor impacto ambiental do que outros materiais.
  • 76% dos entrevistados estavam familiarizados com o fato de que o vidro é infinitamente reciclável, contra menos de um quarto (24%) que estavam ouvindo falar sobre ele pela primeira vez.
  • 73% dos entrevistados, ou cerca de três em cada quatro, desejavam que mais empresas oferecessem seus produtos alimentícios e bebidas em embalagens de vidro.
  • Uma forte maioria dos entrevistados, quase três em cada cinco (58%), disse que saber que o vidro era infinitamente reciclável poderia fazê-los mudar seu comportamento de compra.

O presidente da GPI, Scott DeFife, disse: “Esta pesquisa prova ainda mais o que a pesquisa mostrou há anos: os consumidores confiam no vidro.

“Os consumidores querem e esperam mais das marcas quando se trata de embalagens sustentáveis, e as marcas devem incluir mais opções de vidro em seu portfólio ou correm o risco de alienar segmentos importantes de clientes”.

Ele continuou: “Vemos nos números que os membros da Geração Z são a geração mais ambientalmente consciente ainda.

“Toda uma geração está prestes a entrar no grupo de consumidores, e eles estão mais dispostos do que nunca a fazer escolhas sustentáveis sem esforço em suas vidas cotidianas – como escolher o vidro.”

Esta pesquisa CARAVAN foi realizada pela Big Village entre uma amostra de 2.013 adultos com 18 anos de idade ou mais.

O estudo omnibus on-line é realizado três vezes por semana entre uma amostra demograficamente representativa dos EUA de 1.000 adultos com 18 anos de idade ou mais.

Esta pesquisa foi ao vivo nos dias 18 e 23 de novembro de 2022. Clique aqui para a declaração de metodologia de pesquisa on-line da Big Village.

Fonte:. https://www.glass-international.com/news/gpi-survey-reveals-us-consumers-want-more-glass-packaging

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *