A empresa alemã de vidros especializados Schott tem um novo parceiro: o Serum Institute of India (SII), o maior produtor de vacinas do mundo e fabricante de biológicos.
A SII comprou uma participação de 50% na joint venture indiana Schott Kaisha dos ex-co-proprietários Kairus Dadachanji e Shapoor Mistry.
A joint venture é uma fabricante indiana de produtos de embalagem farmacêutica, como frascos, seringas, ampolas e cartuchos usados para embalar medicamentos que salvam vidas.
Com essa aquisição, a Serum disse que estava garantindo sua oferta de embalagens farmacêuticas em meio à crescente demanda global.
Adar Poonawalla, CEO do Serum Institute of India diz: “Mesmo a melhor medicação não pode chegar ao paciente sem a embalagem certa.
“Garantir essa cadeia de suprimentos é de importância estratégica. Schott é o parceiro perfeito para fazermos isso por causa de sua expertise e rede global.”
Dr. Frank Heinricht, CEO Schott disse: “Como a Índia estabeleceu constantemente sua posição como um centro farmacêutico global, temos o prazer de fortalecer nossa presença dentro da cadeia de suprimentos farmacêutica indiana.
“Estamos ansiosos por fortes impulsos dessa parceria. É um excelente exemplo de mudança para novos modelos de cooperação, com maiores sinergias entre a fabricação farmacêutica e a produção de embalagens.”
A joint venture continuará a fornecer seus clientes na Índia e no exterior, disse Eric L’Heureux, o novo diretor administrativo e ex-chefe de operações de longa data.
“Aumentamos significativamente nossa capacidade de produção na Índia. Nos últimos três anos, investimos cerca de 600 crores inr para criar duas novas plantas em Umarsadi, Gujarat e Baddi, Himachal Pradesh, e para garantir o fornecimento ininterrupto em nossas instalações existentes durante a pandemia.”
Fonte:. https://www.glass-international.com/news/schott-forms-partnership-with-serum-institute-of-india
Deixe um comentário