A NürnbergMesse Brasil, diante do cenário atual da pandemia de COVID-19 no Brasil , adiou a FCE Cosmetique e FCE Pharma que deveriam ocorrer de 08 a 10 de Junho de 2021 para 17 a 19 de Agosto de 2021. 

Declaração da organizadora:

Temos acompanhado de perto toda a dinâmica do plano de vacinação e os protocolos, que nos permitirão realizar a FCE Cosmetique e FCE Pharma de forma segura e produtiva, para que cumpram os seus objetivos e possamos reunir o mercado novamente, sendo palco de lançamentos, tendências e realização de novos negócios.   

Com essa visão e devidamente assessorados pelo Hospital Albert Einstein, referência no tratamento da COVID-19, temos discutido alternativas e os protocolos que garantirão a segurança de todos os envolvidos, bem como o decorrente sucesso do nosso aguardado evento.   

Seguindo a nossa política de transparência e parceria com o mercado, nesta ocasião, comunicamos que a FCE Pharma e a FCE Cosmetique acontecerão entre os dias 17 e 19 de agosto de 2021.    

Esse adiamento tem o objetivo claro de fornecer toda a confiança ao mercado de que teremos o ambiente ideal, protocolos e ações preventivas de alto nível.   

Fonte: Informativo emitido pela NürnbergMesse Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *