Kraft Heinz explora potencial de garrafa de ketchup à base de papel
A empresa pretende se tornar a primeira marca a usar a tecnologia patenteada de garrafa reciclável e baseada em papel da Pulpex para um produto de molho.
A Heinz anunciou que está se unindo à Pulpex para desenvolver uma garrafa à base de papel, renovável e reciclável, feita de celulose de madeira 100% de origem sustentável. Inovando sua icônica garrafa de ketchup, a Heinz é a primeira marca de molhos a testar o potencial da embalagem sustentável de garrafas de papel da Pulpex para sua linha de condimentos.
De acordo com a The Kraft Heinz Company, esta colaboração é o último passo em sua jornada para reduzir sua pegada ambiental. Ele promove as ambições de embalagens sustentáveis da empresa, na medida em que se alinha com seu objetivo de tornar todas as embalagens globalmente recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025. Também é uma inovação que a empresa diz que a ajudará a atingir emissões líquidas zero de gases de efeito estufa ao 2050.
A Heinz e a Pulpex estão desenvolvendo um protótipo para testar como a tecnologia de embalagem patenteada pode ser usada para a garrafa Heinz Tomato Ketchup e outros formatos de embalagem nos próximos anos. Os dados atuais da Pulpex indicam que a pegada de carbono das garrafas Pulpex é materialmente menor do que vidro e plástico garrafa por garrafa. Uma vez vazias, espera-se que as garrafas sejam amplamente e prontamente recicláveis em fluxos de resíduos de papel.
Deixe um comentário