Kraft Heinz explora potencial de garrafa de ketchup à base de papel
A empresa pretende se tornar a primeira marca a usar a tecnologia patenteada de garrafa reciclável e baseada em papel da Pulpex para um produto de molho.
A Heinz anunciou que está se unindo à Pulpex para desenvolver uma garrafa à base de papel, renovável e reciclável, feita de celulose de madeira 100% de origem sustentável. Inovando sua icônica garrafa de ketchup, a Heinz é a primeira marca de molhos a testar o potencial da embalagem sustentável de garrafas de papel da Pulpex para sua linha de condimentos. 
De acordo com a The Kraft Heinz Company, esta colaboração é o último passo em sua jornada para reduzir sua pegada ambiental. Ele promove as ambições de embalagens sustentáveis ​​da empresa, na medida em que se alinha com seu objetivo de tornar todas as embalagens globalmente recicláveis, reutilizáveis ​​ou compostáveis ​​até 2025. Também é uma inovação que a empresa diz que a ajudará a atingir emissões líquidas zero de gases de efeito estufa ao 2050.
A Heinz e a Pulpex estão desenvolvendo um protótipo para testar como a tecnologia de embalagem patenteada pode ser usada para a garrafa Heinz Tomato Ketchup e outros formatos de embalagem nos próximos anos. Os dados atuais da Pulpex indicam que a pegada de carbono das garrafas Pulpex é materialmente menor do que vidro e plástico garrafa por garrafa. Uma vez vazias, espera-se que as garrafas sejam amplamente e prontamente recicláveis ​​em fluxos de resíduos de papel.

Fonte:. https://www.linkedin.com/posts/cristinabanas_kraft-heinz-pulpex-explore-paper-ketchup-activity-6932409127876870144-e711?utm_source=linkedin_share&utm_medium=member_desktop_web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *