Com crescimento de quase 50% em comparação com 2022, o marketplace da Camicado alcançou a marca de 750 sellers. No mesmo período, o número de itens disponíveis aumentou 76%, saltando para 1.150 milhão, com destaque para móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. “Este crescimento consistente nos permite oferecer produtos complementares e adjacentes ao nosso sortimento próprio, proporcionando experiências de compra cada vez mais completas aos nossos clientes. Selecionamos itens relacionados ao nosso core business por meio de uma curadoria rigorosa”, diz o diretor da varejista, Natan Anaf. O canal responde por quase 50% do e-commerce da Camicado e, segundo a empresa, contribui para elevar as taxas de visitação e recorrência de compras dos clientes.

Estratégia Omnichannel

Os itens do marketplace também podem ser adquiridos nas mais de 100 lojas da rede no país. Além disto, 47 lojas contam com espaços para exposição e experimentação de produtos do marketplace, como móveis e estofados.

Fonte: https://www.gironews.com/varejo-digital/crescimento-digital-74604/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *