O Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2021, organizado pela revista EmbalagemMarca, deu à Wheaton cinco troféus por desenvolver os frascos das marcas O Boticário, Avon e Feitobrasil. Veja detalhes dos cases vencedores:

Elysée Succès – Grupo Boticário

Elysée Succès foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia Inner Color. A pintura aplicada na superfície interna do frasco é uma tecnologia que explora a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional.

O.U.i – Grupo Boticário

O.U.i inspirado no savoir-faire, o frasco tem visual minimalista, contemporâneo e luxuoso. O destaque fica por conta da espessura do fundo da embalagem, do relevo refinado e da rotulagem, inspirada nos produtos franceses.

Botik – Grupo Boticário

Botik a marca vegana e cruelty-free de O Boticário ganhou frascos ecológicos em vidro âmbar. Características táteis, com relevo elegante, com superfícies opacas, suaves e acabamento fosco.

Linha Intense – Grupo Boticário

A linha Intense de O Boticario passou por um repacking. Uma nova embalagem, simples e moderna, trouxe uma funcionalidade muito mais fácil versus o modelo anterior, além do produto ser seguro para transportar.

Linha Alegria – Feito Brasil 

E para fechar com chave de ouro, a Feito Brasil lançou produtos que valorizam ingredientes da Amazônia com a linha Alegria de Ver-o-Peso, com a nossa linha standard e decoração feita com artesanato feito à mão pelo Movimento das Mulheres das Ilhas de Belém, no Pará.

Assista o Prêmio na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=gWJuZeIBHqQ

Fonte: Departamento de Marketing – Grupo Wheaton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *