Em sua 19ª edição, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2019, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), premiou as mais importantes empresas que acreditam na valorização da embalagem brasileira, em cerimônia realizada no dia 26 de setembro no Villa Vérico em São Paulo. A ABRE premiou as embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os Prêmios Ouro, Prata ou Bronze.

A Wheaton, por mais um ano, foi premiada, recebendo dois Prêmios Ouro pelas embalagens de Egeo on you | Egeo on me, de O Boticário, nas categorias Embalagem para Perfumes e em Tecnologia de Produtos. Recebemos também o Prêmio Prata pelas embalagens de Botica 214, de O Boticário, na categoria Design Estrututal/Forma.

O Boticário saiu na vanguarda e lançou as primeiras fragrâncias do mundo criadas com Inteligência Artificial. Essa edição celebra a diversidade com uma proposta inédita para as superfícies das embalagens e encorajando a uma experimentação mais livre e moderna.

Os frascos receberam a pintura multicolors: uma técnica inovadora no mercado mundial que coloriu o frasco de forma autêntica e exclusiva. O processo decorativo é repleto de originalidade e personalização. A composição final é dinâmica, com efeito mutável e lúdico refletindo inovação e tecnologia.

A pintura multicolors permitiu a aplicação de 3 cores na embalagem de forma aleatória. As tintas aplicadas ao redor frasco se sobrepõe e criam uma composição única. Um frasco jamais é igual ao outro.

Botica 214 apresenta uma releitura especial da ânfora, ícone da marca O Boticário. Inspirada na própria história da marca, que nasceu em 1977, em uma pequena Botica instalada no número 214 no Centro de Curitiba. Botica 214 traz os 3 primeiros Eau de Parfum da linha. O design da embalagem acompanha essa sofisticação e apresenta uma estrutura multifacetada com efeito visual deslumbrante, lembrando uma joia lapidada. O vidro tem um brilho intenso e fundo espesso que remete às mais nobres criações.

A Wheaton também participa de mais 5 cases vencedores do Prêmio ABRE:

  • Malbec Club Intenso, O Boticário  |  Prêmio Ouro na categoria Embalagem – Sustentabilidade.
  • Malbec Signature, O Boticário  |  Prêmio Prata na categoria Embalagem para Perfumes.
  • Luna Intenso, Natura  |  Prêmio Prata na categoria Embalagem para Perfumes.
  • Desobediente, quem disse, Berenice?  |   Prêmio Prata na categoria Design Estrutural Forma.
  • Águas de Phebo, Casa Granado  |  Prêmio Prata na categoria Design Gráfico – Redesign de produtos em geral.

Fonte: https://www.wheaton.com.br/wheaton-conquista-premio-abre-da-embalagem-brasileira-2019/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *